Analista de Planejamento e Contratos Junior

PERI FORMAS E ESCORAMENTOS LTDA

Vargem Grande Paulista - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial

PERI 

A PERI é líder mundial no fornecimento de sistemas de formas, escoramentos e andaimes no mundo. A empresa familiar, com sede em Weissenhorn (Alemanha), possui 9.400 colaboradores, está presente em mais de 60 países e possui 160 centro logísticos. A PERI oferece aos seus clientes equipamentos e sistemas inovadores, com a mais alta qualidade e serviços de engenharia que garantem o sucesso em todos os segmentos da construção civil. Nossa experiência, compromisso e paixão garantem soluções rentáveis, eficientes e seguras para todo tipo de projetos de formas, escorameno e andaimes ao redor de todo o mundo

O Analista de Planejamento e Contratos da PERI Brasil atuará no departamento de Gestão de Contratos e Materiais, com o seguinte escopo:

 

Responsabilidades e Atribuições:

·       Bases do faturamento, através das medições de locação, venda, encerramento de obras, danificados, indenizados e serviços, conduzindo o relacionamento com clientes e gestores internos das obras;

·       Gestão de estoque de materiais/equipamentos, interagindo com as áreas de Engenharia e Logística, analisando o que está aplicado em obra e o que está disponível para locar;

·       Gestão de Contratos, garantindo a assinatura e execução das cláusulas acordadas.

·       Planejamento de demanda, com análises diversas sobre os materiais/equipamentos disponíveis em estoque, projetando obras (atuais e futuras) para definir reposição e investimento, através de exportação junto a matriz;

·       Atendimento dos clientes e interface com áreas internas da empresa.

 

Tarefas:

·       Liberação de listas de materiais para engenharia e logística;

·       Medição dos equipamentos alocados em obras/clientes;

·       Contato com clientes para apresentação das medições, validação, aprovação e demonstração documental dos processos da PERI;

·       Interação com a Logística para a condução de cobrança dos materiais indenizados em obra;

·       Envio de minuta de contrato padrão para clientes e operação em plataforma para assinatura.

 

  1. Requisitos:

·       Graduação em Administração e/ou Logística

·       Experiência em áreas administrativas de suporte a Planejamento, Processos, Logística e elaboração de medições de serviços

·       Desejável experiência em gestão de contratos de construção civil, suprimentos, gestão de estoque e almoxarifado

·       Conhecimentos Avançados em Office, principalmente Excel e Power BI

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Convênio com Farmácia
  • Vale refeição
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Localização

Avenida Presidente Tancredo Neves, 4550, Chácara Santa Mônica, Vargem Grande Paulista - SP, Brasil, 06734-144